Na reestreia de Elias Borges, Vitória da Conquista revê o Jacyobá pela Série D

Elias Borges retorna à equipe que treinou no último da temporada

Foto: Luciana Flores/ECPP

O segundo turno do Série D do Brasileirão iniciou nesta quarta-feira (21), com destaque especial para dois clubes baianos que entraram em campo. O Atlético de Alagoinhas, no primeiro jogo após a saída do técnico Agnaldo Liz, venceu o Tupynambás pelo placar de 2 a 1 no Estádio Helenão, em Juiz de Fora (MG). O Carcará, que atravessa sérios problemas financeiros, ocupa o 3º lugar no Grupo 6, com 14 pontos, mesma pontuação do Brasiliense que é o vice-líder e ainda entra em campo nesta quinta diante do Villa Nova pelo complemento da rodada. O líder da chave é o Gama, que venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 na Arena Cajueiro e chegou aos 22 pontos. O Tremendão é o 4º colocado com 10 pontos, mas pode deixar a zona de classificação, caso o Villa Nova vença o Brasiliense.

 

Nesta quinta-feira (22), é a vez do Vitória da Conquista entra em campo para enfrentar novamente o Jacyobá de Alagoas, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, em duelo que marcará a reestreia do técnico Elias Borges, contratado para assumir o lugar do boliviano Joaquín Monatério, que foi desligado por conta da burocracia para conseguir o visto de trabalho. O ECPP venceu na rodada passada o time alagoano por 3 a 2 e se manteve na liderança do Grupo 4 com 13 pontos, enquanto o adversário tem apenas 3 pontos e amarga a lanterna da chave.

Dois jogos já foram realizados nesta quarta pelo Grupo 4 da Série D. O Coruripe perdeu para o Central por 2 a 0 no Estádio Gérson Amaral e foi ultrapassado pelo time pernambucano que assumiu a 3ª colocação com 12 pontos, dois pontos a mais que o Coruripe, na 4ª posição. Outro jogo marcou o triunfo do ABC sobre o Freipaulistano por 1 a 0. O time potiguar chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança da chave, porém, para se manter na ponta, precisa torcer por um tropeço do Bode nesta quinta-feira. Outra partida desta quinta será ente Potiguar e Itabaiana. Quem vencer, entra no G-4.

JOGOS DA 8ª RODADA (GRUPO 4 – SÉRIE D)
Coruripe 0 x 2 Central
Freipaulistano 0 x 1 ABC
Potiguar x Itabaiana
Vitória da Conquista x Jacyobá

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*