Mesmo sem torcida, meia do Bahia de Feira valoriza o fator casa

Bahia de Feira enfrenta o Gama, nesta quarta, na Arena Cajueiro

Nesta quarta-feira, o Bahia de Feira reencontra o Gama, às 19h, na Arena Cajueiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo anterior, atuando no Estádio Bezerrão, em Brasília, o Tremendão perdeu por 3 a 0, e agora terá a chance da revanche diante do líder do Grupo 6 e time com melhor desempenho no geral. O meia Jarbas, de 28 anos, ainda que a torcida não possa comparecer à Arena Cajueiro, valorizou o fator casa.

 

“O fator casa precisa prevalecer sempre. O Bahia de Feira sempre foi muito forte na Arena Cajueiro, então precisamos fazer o que sempre fizemos, propor o jogo, ter posse de bola, tudo em busca da classificação”, citou.

Jarbas elogiou a preparação física do Bahia de Feira. “O fator condicionamento físico pesa para isso. O professor Geraldo Lantyer vem fazendo um grande trabalho na preparação física do clube. Sem contar que o futebol está muito pegado nos últimos anos, então cada vez mais o atleta precisa se concentrar na sua parte física para conseguir render o esperado, e eu sempre busquei me cuidar, me dedico muito aos treinos”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário