Meia-atacante com passagem pelo Bahia reforça o Goiás no Brasileiro

O jogador passou pelo Esporte Clube Bahia em 2019 atuando

Ocupando a última posição do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás busca reforço no mercado para tentar permanecer na divisão que só retornou apenas este ano. Neste sentido, o clube esmeraldino anunciou nesta terça-feira através das redes sociais a contratação do meia-atacante Shaylon, que pertence ao São Paulo, onde sempre foi tratado como promessa, no entanto, sem espaço com o técnico Fernando Diniz.

 

O jogador passou pelo Esporte Clube Bahia em 2019 atuando em 30 partidas, anotando cinco gols. O jogador de 23 anos chega ao Goiás pela modalidade de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. O jogador foi uma indicação do técnico Enderson Moreira que trabalhou com o jogador na sua passagem pelo Bahia.

Shaylon despontou em 2018 e chegou a ser peça importante do São Paulo quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances e acabou sendo emprestado ao Bahia para ganhar rodagem. Shaylon teve um bom primeiro semestre no Esquadrão em 2019, marcando cinco gols e ganhando espaço no time, no entanto, após a chegada de Roger Machado para o lugar de Enderson, o atleta pouco entrou em campo. Foram apenas oito partidas na Série A – com 184 minutos em campo. O empréstimo encerrou em dezembro do ano passado e ele deixou o clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário