Jequié anuncia mais 4 reforços e integra três atletas da base ao profissional

Jequié estreia contra o Colo-Colo, no Waldomiro Borges

Através do seu site oficial, o Jequié anunciou a contratação de mais quatro jogadores visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Chegaram Elenilson, meia-atacante; Matheus Chaves, volante; Vítor Garcia, volante e Rodrigo Souza, atacante. “Fizemos essas contratações para fechar o elenco visando a nossa estreia no Campeonato Baiano. São jogadores que vão nos ajudar bastante. A chegada deles fortalece ainda mais a nossa equipe”, ressaltou George Ramos, diretor de Futebol da ADJ.

 

Além dessas contratações, o Jequié promoveu três garotos da base ao time profissional: Wesley Correia, zagueiro; Natan Barreto, volante e Felipe Santos, meia-atacante.

“Eles iniciaram no sub-17 da ADJ. São meninos que se destacaram e estamos valorizando isso, são patrimônio do clube. Aos poucos a gente vai organizando e fortalecendo a nossa base”, disse o presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior.

O meia Elenilson tem 28 anos, com passagens pela base do Vitória, Jacuipense, Olímpia, Jacobina, Bahia de Feira, Galícia. O jogador atuou também no futebol internacional, jogando pelo SC Covilhã de Portugal e pelo CD Sonsonate de El Salvador. O volante Matheus Chaves tem 22 anos, veio emprestado do Olímpia. O jogador também atuou no sub-23 do Bahia. O atacante Rodrigo Souza, tem 20 anos, chegou por empréstimo do Vitória e Vitor Garcia, de 27 anos, também chegou por empréstimo do Frei Paulistano de Sergipe. O volante jogou copa do Nordeste e Campeonato Sergipano 2020.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*