Goiás tenta regularizar os reforços para o jogo contra o Bahia

O volante Ariel Cabral, já está treinado com elenco

Em jogo marcado para um dia atípico, o Esporte Clube Bahia visita o Goiás nesta sexta-feira pela décima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que já foi iniciada ontem e será concluída na sexta-feira. O time goiano está lanterna da competição e precisa desesperadamente voltar a vencer para começar a se reabilitar na competição nacional. No entanto, o Bahia não vive situação muito melhor na décima sétima posição na tabela de classificação com quinze pontos somados.

 

A situação do adversário é complicada, no entanto, o time Goiano nunca figurou em qualquer lista dos clubes que iriam brigar na parte de cima da tabela. Recém promovido, o Goiás pareceu sempre entre aqueles que lutariam para permanecer na divisão. Ainda assim, o clube tem enfrentado protestos da torcida que está insatisfeita com a campanha do time na Série A.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira assim como na derrota contra o Flamengo segue com muitos desfalques, o lateral Yago Rocha, os volantes Gilberto e Sandro e os atacantes Kevin Quevedo, Lucão do Break, Mike e Victor Andrade estão no departamento médico e ficam fora de mais uma rodada. Por outro lado, Breno estará a disposição do treinador. O atleta fraturou o nariz, no entanto, foi liberado pelo departamento médico do clube e deve enfrentar o Bahia, porém, usará uma máscara de proteção.

A diretoria esmeraldina ainda tenta regularizar alguns jogadores antes da partida diante do tricolor baiano. O volante Ariel Cabral, que  já está treinado com elenco, pode ter o nome divulgado no BID ainda hoje. O volante colombiano Sebástian Salazar, cumpriu suspensão de dois jogos e pode ser relacionado para o jogo de amanhã. Outro que pode estrear é o atacante Fernandão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário