Goiás pode estrear os três novos reforços contra o Bahia nesta sexta

Fernandão deve começar no banco de reservas

Sem vencer há cinco jogos e vindo de quatro derrotas seguidas, o Goiás enfrenta nesta sexta-feira (16) o Esporte Clube Bahia, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Enderson Moreira não pode contar com sete jogadores: Yago Rocha, Gilberto, Sandro, Mike, Victor Andrade, Lucão e Quevedo, que estão no departamento médico ou em transição física. Além disso, o volante Breno, que fraturou o nariz na rodada anterior, também deve desfalcar a equipe. Por outro lado, o time goiano ganhou três reforços para a partida.

 

Precisando vencer desesperadamente, o Goiás deve estrear todos os recém-contratados nesta sexta-feira, contra o Bahia. O volante colombiano Sebastian Salazar deve iniciar o jogo entre os titulares, enquanto o volante Ariel Cabral, que chegou por empréstimo do Cruzeiro, e o atacante Fernandão, que assinou até o fim da Série A após deixar o Bahia, devem começar no banco e entrar no decorrer da partida. Todos já estão regularizados.

O Goiás deve enfrentar o Bahia com: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho (Salazar), Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*