Gilberto exalta elenco do Bahia e cita pressão por um futebol bonito

"Não nos importamos em jogar feio. Queremos ganhar os jogos", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Atlético-MG de virada pelo placar de 3 a 1 na noite desta segunda-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo complemento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o triunfo, o Bahia chegou aos 19 pontos e saltou da 16ª para a 12ª colocação, ultrapassando Corinthians, Vasco, Botafogo e Ceará, abrindo 3 pontos da zona de rebaixamento. O grande destaque da partida foi o atacante Gilberto, que começou no banco, mas entrou no segundo tempo e marcou os dois últimos gols do tricolor baiano. Após a partida, o camisa 9 fez um breve desabafo em meio à enorme pressão que o grupo vem sofrendo por conta dos maus resultados. Ele vibrou com os gols, valorizou o resultado e exaltou o elenco.

 

“O futebol tem dessas coisas. Todo mundo sabe que o Bahia tem um excelente elenco, clube organizado e as coisas não estavam encaixando. Hoje a gente conseguiu marcar bem, que era o que a gente deixou um pouco por pressão da torcida pra jogar bonito. O futebol é luta, determinação, sair no contra-ataque e ganhar o jogo. Não nos importamos em jogar feio. Queremos ganhar os jogos e subir na tabela. O importante é que a gente ganhou. Os gols são fruto do trabalho. Estou feliz pelo meu elenco por tudo que a gente vem passando. Dar uma resposta dessa é importante para seguir firme e forte”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

 

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. bastou gilberto fazer uma boa partida que ele volta a falar as merdasq eu ele sempre diz quando acha que está por cima! reclama que torcedor e imprensa queria ” jogo bonito” como se esse time estivesse ganhando e as cobranças fosse por nada,como se o bahia não fosse humilhado pelo ceará pela copa do nordeste, como se o bahia não tivesse perdido para o ridículo time da galinha fujona como se o bahia não tivesse sido eliminado na primeirafase para o “poderoso” river do piauí, como se o bahia estivesse na parte de cima da tabela, jogando com raça, e mesmo assim a torcida estivesse cornetando. ele fala como se eles, recebendo em dia, com toda uma estrutura de primeira oferecida, estivessem fazendo um favor ao clube! vá se foder, gilberto!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*