Especulado em Bahia e Sport, Felipe Vizeu está próximo do Ceará

Felipe Vizeu pertence à Udinese, mas não está nos planos dos italianos

Especulado como possível reforço do Esporte Clube Bahia e também do Sport-PE, o atacante Felipe Vizeu está próximo de ser anunciado pelo Ceará para sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. A imprensa cearense confirma o acerto entre as partes. O centroavante de 23 anos, com passagens por Flamengo e Grêmio, tem contrato com a Udinese até junho de 2023 e será emprestado ao Vozão, com o clube cearense pagando 50% dos salários. Em seis meses no Akhmat Grozny, da Rússia, seu último clube, Vizeu atuou em apenas sete partidas e fez um gol. No início do ano, ele ficou perto de assinar com o Athletico-PR, mas a negociação acabou não sendo concretizada.

 

Nos últimos dias, Felipe Vizeu teve seu nome especulado como possível reforço do Esporte Clube Bahia, que está no mercado em busca de um atacante. Porém, segundo informações, o técnico Mano Menezes não teria aprovado a contratação e busca um atacante com outras características. No caso do Sport, a contratação foi descartada por questão financeira.

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Ele subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade de 2018. Defendeu o Grêmio no ano passado e depois foi emprestado pelo clube italiano ao Akhmat Grozny, da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário