Empresário confirma ter recebido sondagem do Bahia por zagueiro

"Houve uma sondagem na semana passada", disse o agente

Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano na última quinta-feira, o Esporte Clube Bahia está de olho no zagueiro Laércio, de 27 anos, destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho e que está apalavrado com o Santos, porém, ainda não assinou contrato por conta da punição imposta pela FIFA ao Peixe, mesmo caso do volante Elias. O defensor acertou os salários, mas aguarda clube resolver suas pendências junto à entidade máxima do futebol para sacramentar a contratação. Em contato ao site Bahia Notícias, o empresário do jogador, Luiz Fernando Bavaresco, confirmou que recebeu uma sondagem do Esquadrão.

 

“Houve uma sondagem na semana passada, mas nada demais. Ele tem contrato de trabalho com o Santos. Desde que ele chegou há um contrato. Ele tem um documento”, disse Luiz Fernando Bavaresco. 

Além do Esquadrão, Coritiba e Avaí também fizeram sondagens. Após acertar a rescisão com o Caxias, Laércio estava livre no mercado e acertou com o Santos sem custos, no início do mês, com o aval do técnico Cuca. O zagueiro tem 1,92m de altura marcou dois gols em 13 jogos disputados nesta temporada. Um contra o Internacional e outro contra o Grêmio, na final do Campeonato Gaúcho

Para poder ser regularizado pelo Santos, caso a negociação seja concretizada, Laércio teria de esperar o Santos conseguir desbloquear a punição da Fifa. O Peixe não pode registrar jogadores por causa de uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha, referente à compra do zagueiro Cleber Reis em 2017. Os valores devidos beiram os R$ 30 milhões.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*