Dirigente do Ceará diz que negociação por Felipe Vizeu é difícil

"Excelente jogador, mas que tem uma negociação difícil", disse

Nos últimos dias, veículos da imprensa cearense noticiaram o acerto do Ceará com o atacante Felipe Vizeu, que pertence à Udinese, da Itália, mas está no Brasil aguardando para definir o seu futuro. Em entrevista ao jornalista André Almeida, da TV Verdes Mares e TV Diário, o executivo de futebol do Vozão, Jorge Macedo, admitiu que o clube tem interesse no jogador e existe uma conversa em andamento, mas informou que ainda não existe um acerto e a negociação é difícil, principalmente pelos altos valores.

 

“Excelente jogador, mas que tem uma negociação difícil. Pertence à Udinese, que ainda está avaliando o plantel. Jogador interessante. Qual clube não gostaria de contar com o Felipe? Mas a preço de hoje, não há nenhum acerto”, disse o dirigente.

O centroavante de 23 anos, com passagens por Flamengo e Grêmio, tem contrato com a Udinese até junho de 2023, e estava emprestado ao Akhmat Grozny, da Rússia, onde ficou apenas seis meses, atuando sete partidas e marcando um gol. Vizeu chegou a ser especulado em Bahia e Sport. O primeiro não avançou para uma proposta já que Mano Menezes busca um atacante com outras características, quando o clube pernambucano esbarrou na questão financeira.

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Ele subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade de 2018. Defendeu o Grêmio no ano passado e depois foi emprestado pelo clube italiano ao Akhmat Grozny, da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário