De olho no G-4, Jacuipense visita o Manaus neste sábado pela Série C

Se vencer, Jacuipense entre no grupo dos quatro primeiros

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado (24), com três jogos pelo Grupo A, com destaque para o Esporte Clube Jacuipense, que visita o Manaus na Arena da Amazônia, às 17h, buscando o triunfo para entrar no G-4. O Leão Grená, que vem de dois triunfos em sequência contra o Imperatriz, saltou para o 5º lugar, com 16 pontos, e se vencer (sem golear) assume provisoriamente a 4ª colocação, ultrapassando o Ferroviário que só entra em campo na segunda-feira (26) contra o Vila Nova de Goiás. Além de Manaus x Jacuipense, outros dois jogos serão realizados neste sábado. No Estádio Amigão, o Treze recebe o Paysandu, às 17h, enquanto o Remo enfrenta o lanterna Imperatriz, às 19h.

 

Para a partida, o técnico Jonilson Veloso conta com o retorno do atacante Dinei, que cumpriu suspensão, porém, tem desfalques e dúvidas para o confronto. O lateral-esquerdo Radar, com uma lesão na posterior da coxa esquerda, deve continuar fora do time, enquanto o lateral-direito Rodrigo Ramos, com desconforto na posterior da coxa direita, e o meio-campista Rafael Bastos, que não joga desde o empate em 3 a 3 com o Santa Cruz devido um edema muscular na coxa direita, são dúvidas. Já o lateral-direito Lucas, que também ficou fora do compromisso do último domingo (18), tem boas chances de voltar a ficar à disposição. O meia Danilo Rios, com lesão no ligamento do joelho, ficará dois meses afastado.

Quem apita o duelo entre Manaus e Jacuipense é o carioca Rafael Martins de Sá, de 35 anos, residente em Marica-RJ. O último jogo que ele apitou foi Tupynambas 1 X 4 Brasiliense pela Série D. Os assistentes também são do Rio de Janeiro: Daniel do Espirito Santo Parro e Rafael Gomes Rosa. Antônio Carlos Pequeno Frutuoso será o quarto árbitro, enquanto Reginaldo Vasconcelos Noronha será o analista de campo. Ambos são do Amazonas.

JOGOS DA 12ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 24/10
17h00 – Treze x Paysandu
17h00 – Manaus x Jacuipense
19h00 – Remo x Imperatriz

DOMINGO, 25/10
18h00 – Santa Cruz x Botafogo-SP

SEGUNDA, 26/10
20h00 – Vila Nova x Ferroviário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário