Contra o Goiás, Mano deve repetir time do Bahia pela 3ª vez seguida

O meia Rodriguinho e o lateral João Pedro seguem em recuperação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem desfalques por suspensão ou lesão em relação ao último jogo, o técnico Mano Menezes deve repetir a escalação do Bahia pela terceira vez consecutiva no Campeonato Brasileiro. O treinador deve mandar a campo contra o Goiás, sexta-feira, às 20h, no Estádio da Serrinha, pela 16ª rodada do Brasileiro, o mesmo time que venceu o Vasco por 3 a 0 em Pituaçu e perdeu para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã.

 

O meia Rodriguinho e o lateral João Pedro, que se recuperam de lesão, seguem como desfalques. Ambos fizeram atividades na fisioterapia e academia de clube na terça-feira. A novidade foi o lateral Zeca, que está de volta depois de mais de um mês longe dos treinamentos, liberado para resolver questões particulares. Ele participou de um treino físico no CT Evaristo de Macedo. O volante Ronaldo, que não participou da partida contra o Fluminense por causa de uma virose, também treina normalmente.

Com a derrota para o Fluminense, o Bahia caiu para a 16ª colocação com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. O Goiás, por sua vez, é o lanterna da competição com 9 pontos e na última terça, perdeu para o Flamengo em jogo atrasado da 11ª rodada.

O técnico Mano Menezes deve escalar o Bahia com: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário