Contra o Bahia, Fluminense terá volta de 9 dos 10 desfalques por Covid

Quem ainda não deve voltar é Ganso. O camisa 10 completa a quarentena na sexta

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Com a vitória sobre o Goiás, por 4 a 2, no Estádio Serra Dourada, o Fluminense passou invicto pelo surto de Covid-19 e alcançou o G-6, assumindo a sexta colocação, com 21 pontos. No domingo, o time carioca recebe o Esporte Clube Bahia no Estádio do Maracanã, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para enfrentar o Esquadrão, o Fluminense já poderá contar com os nove desfalques por Covid, tendo mais opções para o técnico Odair montar o time titular e o banco de reservas.

 

Contra o Goiás, nove dos dez atletas que testaram positivo para Covid-19 no dia 26 de setembro estavam liberados para jogar de acordo com o protocolo da CBF: os então titulares Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique, além de André, Marcos Paulo, Martinelli, Nascimento e Luan. Porém, os atletas treinaram apenas dois dias após o longo período de atividade e como não reuniam condições de jogo, a comissão técnica decidiu não levá-los para Goiânia.

Quem ainda não deve voltar é Ganso, que testou positivo no dia 30 de setembro. O camisa 10 completa a quarentena na sexta, mas seguindo a linha adotada pela comissão técnica, ainda ficará mais um tempo treinando para recuperar a forma física. Michel Araújo volta de suspensão, Matheus Ferraz, com dores na coxa, é dúvida, e Wellingon Silva, com lesão muscular, segue fora.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário