Com jovem na lateral: veja o provável Vitória contra o Botafogo-SP

Vitória não vence há seis rodadas e segue próximo ao Z-4 da Série B

FOTO: Ascom/EC Vitória

Em meio à pressão, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste domingo, às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, valendo pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 13ª colocação com 20 pontos, enquanto o adversário é o vice-lanterna com 14 pontos. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca tem quatro desfalques, um por suspensão e três por lesão. O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi expulso no empate como Guarani, enquanto o atacante Alisson Farias tem suspeita de lesão na posterior da coxa. O zagueiro Wallace e o volante Fernando Neto, em recuperação de lesões musculares, seguem de fora do time.

 

O volante Gerson Magrão, tinha suspeita de fratura na costela e o exame de imagem não confirmou, foi liberado e viajou com o grupo. Vico, após se recuperar de um desconforto muscular, fica como opção para a partida. Para o lugar de Carleto, o técnico Eduardo Barroca deve optar pelo jovem Leocovick, de 21 anos, que atuou 3 jogos pelo time principal na Série B e seis pelo time de aspirantes no Baianão em 2020.

O provável Vitória para enfrentar o Botafogo-SP tem: Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Mateusinho (Vico) e Leo Ceará. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário