Barroca não vê Vitória jogando mal e cita perda da confiança

O técnico frisou que o jejum de triunfos tira a confiança dos jogadores

Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Eduardo Barroca assumiu o comando do time do Vitória após a demissão de Bruno Pivetti, porém, ainda não conseguiu recuperar o bom futebol da equipe do início da Série B do Brasileiro. Em três jogos com o treinador até aqui, o Leão perdeu para o Avaí e empatou com Chapecoense e Guarani. Ao todo, são seis partidas sem vencer, sendo três derrotas e um empate atuando no Estádio Manoel Barradas. Apesar do momento ruim, Barroca acredita que o Vitória não está jogando mal.

 

“Não posso dizer que o time está jogando mal, eles vem se dedicando e criando oportunidades. Precisamos melhorar cada vez mais, mas principalmente, tentar chegar a um nível quase zero de erro defensivo, porque é num jogo difícil como o de hoje, que a gente tinha o jogo controlado, totalmente desenhado, com espaço nas costas, e quando a gente errou a gente deu chance para o Guarani empatar”, explicou.

O técnico frisou que o jejum de triunfos tira a confiança dos jogadores e busca soluções para voltar a vencer o mais rápido possível. O próximo compromisso é na segunda-feira, contra o Botafogo-SP, fora de casa. “O momento é difícil porque a sequência vai tirando a confiança dos jogadores e cabe a mim, como treinador, ir ajustando isso e encontrando soluções para que o mais rápido possível a gente interrompa essa sequência”, completou o treinador.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*