Bahia compara gol de Gilberto a de Ronaldo pela Seleção; confira

O gol também gerou uma série de brincadeiras e memes

Na noite desta segunda-feira (19), o atacante Gilberto foi o principal destaque no triunfo do Esporte Clube Bahia de virada sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela 17ª rodada do Brasileirão. O segundo gol marcado pelo camisa 9 tricolor foi comparado com uma pintura assinada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 sobre a Lituânia, em amistoso disputado em 1996, em Teresina.

 

Na ocasião, o jovem Ronaldo marcou três gols com a camisa amarelinha, em Teresina. O atacante também buscou a bola na linha de fundo e, com o drible para dentro da área, cortou goleiro e zagueiro no mesmo lance antes de completar para as redes. No gol do Bahia, Gilberto se antecipou ao lance de recuo feito por Guga, lateral do Atlético-MG, deslocou Everson do lance, buscou a bola na linha de fundo e deu um corte seco em Igor Rabello antes de completar rasteiro para o gol.

 

O gol de Gilberto também gerou uma série de brincadeiras e memes com o zagueiro Igor Rabello, que deu um carrinho para tentar evitar o gol, mas passou direto.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. As burras negras vulgo galinhas… Estão tentando morder a testa kkkkkk secador quebrou , afinal alguém viu o zagueiro do galo? Será que está comendo alguma galinha? Calados idiotas!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*