Onde assistir UFC Ilha da Luta Ao Vivo: Holly Holm x Irene Aldana 

UFC 'Ilha da Luta' em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

Neste sábado (03/10/2020), o UFC retorna para a ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para mais um evento com promessa de fortes emoções. A luta principal reúne a americana Holly Holm e a mexicana Irene Aldana, candidatas a desafiar a baiana Amanda Nunes, campeã da categoria peso-galo (até 61,2kg), em uma disputa de cinturão. Holm é a número 2 do ranking da categoria, enquanto Aldana, sexta colocada, venceu cinco de suas últimas seis lutas.

 

Na luta coprincipal, o brasileiro Carlos ‘Boi’ tem pela frente o cabo-verdense Yorgan de Castro pela divisão dos pesados (até 120kg). Ainda no card principal, a holandesa Germaine de Randaime, ex-campeã da categoria peso-pena e atual número um da divisão dos galos, encara a americana Juliana Peña. Pela categoria peso-leve (até 70,3kg), o brasileiro Luigi Vendramini retorna ao octógono do UFC depois de dois anos para enfrentar o alemão Jessin Ayari.

ONDE ASSISTIR: O Combate transmite o “UFC Holm x Aldana” ao vivo, na íntegra e com exclusividade no próximo sábado, dia 3 de outubro. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas do card preliminar, e o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

VEJA O CARD COMPLETO

CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Holly Holm x Irene Aldana
Peso-pesado: Yorgan de Castro x Carlos Boi
Peso-galo: Germaine de Randamie x Julianna Peña
Peso-galo: Kyler Phillips x Cameron Else
Peso-médio: Dusko Todorovic x Dequan Townsend

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Court McGee
Peso-pena: Charles Jourdain x Joshua Culibao
Peso-médio: Jordan Williams x Nassourdine Imavov
Peso-palha: Loma Lookboonmee x Jinh Yu Frey
Peso-galo: Casey Kenney x Heili Alateng
Peso-leve: Luigi Vendramini x Jessin Ayari