Antes de enfrentar o Bahia, Goiás encara o Flamengo nesta terça-feira

Goiás entra em campo em jogo atrasado pela 11ª rodada

Depois de perder para o Fluminense ontem à tarde, pelo placar de 1 x 0, o Esporte Clube Bahia busca a reabilitação e melhor posicionamento na tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro da Série A enfrentando o Goiás em um dia pouco usual: na próxima sexta-feira, às 20h, no Estádio de Serrinha, em Goiânia, pela 16ª rodada do Brasileirão. No entanto, o adversário tricolor, que é o lanterna com apenas 9 pontos, entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Clube de Regatas do Flamengo em jogo atrasado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A partida marcada para às 18h desta terça-feira será a primeira das três que o Esmeraldino tem a menos que os demais clubes da competição. O Flamengo vem de vitória fora de casa no clássico contra o Vasco da Gama por 2 a 1 de virada, enquanto o Goiás perdeu para o Atlético-MG em Belo Horizonte por 3 a 0.

O Goiás que vem de três derrotas em sequência e não contará com o volante Gilberto Júnior que se lesionou na última rodada, ele que se junta à Sandro, Mike e Victor Andrade que também estão no departamento médico. Em contrapartida, o lateral-direito Edilson retorna de suspensão e o atacante Douglas Baggio, recuperado da covid-19, também fica à disposição.

A provável escalação do Goiás tem Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Vinícius.

JOGOS DA 16ª RODADA DA SÉRIE A

QUARTA, 14/10
18h00 – Palmeiras x Coritiba
19h15 – Grêmio x Botafogo
20h30 – Santos x Atlético-GO
21h30 – Atlético-MG x Fluminense
21h30 – Athletico-PR x Corinthians

QUINTA, 15/10
20h00 – Flamengo x Bragantino
20h00 – Goiás x Bahia

ADIADOS
Vasco x Fortaleza
Ceará x São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário