Zagueiro do Vitória fala sobre maratona de jogos: “Bastante cansativa”

"Essa maratona está sendo bastante cansativa", disse

Foto: Letícia Martins/ECV

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória, sendo escolhido para os melhores da rodada em duas oportunidades, o zagueiro João Victor foi titular em todos os jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e não foi substituído em nenhum dos jogos até então. O defensor admite que a maratona de partidas, com praticamente uma a cada 3 dias em média, vem sendo cansativa e frisou que os jogadores que estão no banco logo terão oportunidades para revezar o time. Ele destacou que todos estão atuado em alto nível.

 

O Rubro-Negro fará dois jogos em quatro dias. Entra em campo na sexta-feira, para enfrentar o Cruzeiro, e na segunda-feira, para encarar o Juventude. Os dois jogos serão fora de casa. Na sequência, o time baiano terá, enfim, uma semana livre para treinar.

“A gente não tem tempo para treinar. A gente busca ver os vídeos que o professor passa para gente para ver o que tem que consertar. Essa maratona está sendo bastante cansativa. Quem está no banco tem que estar preparado porque a oportunidade vai chegar […] Todos estão em alto nível. Tanto eu, quanto Furtado, Maurício, Wallace, tem o Carlos também. Estamos jogando em alto nível. Todos estão preparados fisicamente para quando a oportunidade chegar todos estarmos bem fisicamente”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário