Vitória pode estrear lateral-direito contra o Cuiabá no Barradão

Leandro Silva teve seu nome publicado no BID da CBF

Foto: Ascom/ECV

Anunciado na última quarta-feira como novo reforço do Esporte Clube Vitória, o lateral-direito Leandro Silva teve o seu nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador de 31 anos está liberado para estrear pelo Rubro-Negro na partida contra o Cuiabá, sábado (05), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo da oitava rodada da Série B do Brasileiro. Leandro já está integrado ao elenco do Vitória e participa das atividades na Toca do Leão, se tornando mais uma opção para o técnico Bruno Pivetti que já conta para a posição com Bocão, Van e Léo Morais.

 

Revelado pelo São Caetano, Leandro passou as últimas duas temporadas no América-MG. Em 2019, disputou 44 partidas e marcou quatro gols. Este ano, entrou em campo oito vezes e não balançou as redes. Além do América-MG, o lateral tem passagens por Santos, Figueirense, Ceará e Coritiba.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Leandro da Silva Wanderley
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 22/09/1988
Local de nascimento: Sorocaba (SP)
Altura: 1m81
Peso: 76kg

Clubes que jogou: São Caetano (SP), Atlético Sorocaba (SP), Santos (SP), Guaratinguetá (SP), Ituano (SP), Figueirense (SC), Avaí (SC), Ceará (CE), Coritiba (PR) e América (MG).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário