Vitória da Conquista anuncia novo reforço e renova com volante para Série D

A diretoria do BODE também acertou a permanência do volante Ninho Xavier

A diretoria do Vitória da Conquista acertou mais uma contratação, para reforçar o setor ofensivo da equipe que irá disputar o Campeonato Brasileirão Série D. Nesta terça-feira, o clube anunciou o meio-campista Caio Barbosa, e d26 anos. Natural de São Paulo, o jogador foi formado na base do São Paulo e do Paraná, onde aos 16 anos fez parte do elenco profissional. Caio passou também por clubes como Paulista-SP, Fluminense-RJ (fez parte do elenco Campeão Brasileiro de 2012), América de Natal (Campeão Potiguar), Criciúma-SC e Noroeste-SP. Caio tem sua chegada prevista para a próxima quinta-feira (03), no qual será integrado ao elenco, ficando à disposição do técnico Joaquín Monastério.

 

A diretoria do BODE também acertou a permanência do volante Ninho Xavier. O atleta de 23 anos, tem passagens pelo Portela Teixeira de Freitas, Jacobina e Doce Mel. Ninho chegou na tarde dessa terça-feira (01) e já está a disposição da comissão técnica.

O Vitória da Conquista figura no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. A estreia está prevista para o dia 19 de setembro, contra o Coruripe-AL, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Estado da Bahia será representado por três clubes em 2020. Além do ECPP, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas participam da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário