Veja o provável time do Bahia para enfrentar o Botafogo no Enganhão

Elias pode fazer sua estreia pelo Bahia contra o Botafogo

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após perder para Corinthians (3×2) e Athletico-PR (1×0), o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso fora de casa nesta quarta-feira (30), contra o Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O time carioca não vence há oito rodadas, com seis empates e duas derrotas, e ocupando o 18º lugar com 11 pontos. O Esquadrão, por sua vez, amarga um jejum de 9 partidas, com seis derrotas e três empates, ocupando a lanterna com 9 pontos. A novidade para o jogo é o volante Elias, que vem treinando com o grupo desde a semana passada e como já está regularizado, deve fazer sua estreia. Anderson Martins, ainda sem o nome no BID, treina em Salvador.

 

Para a partida, o técnico Mano Menezes conta com o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no jogo contra o Athletico-PR, sendo substituído por Edson. Por outro lado, os atacantes Élber e Gilberto são dúvidas e apesar de terem treinado nesta terça-feira, têm participação incerta na partida. Ambos serão reavaliados minutos antes do jogo e caso sejam vetados pelo departamento médico, Mano deve optar por Marco Antônio para o lugar de Élber, e Saldanha para o posto de Gilberto.

O possível time do Bahia para pegar o Botafogo tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Elias) e Eric Ramires; Marco Antônio (Élber), Rodriguinho e Gilberto (Saldanha).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*