Trio segue vetado e não enfrenta o Bahia; Veja provável time do Botafogo

Gatito, Marcelo Benevenuto e Honda estão fora do jogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Esporte Clube Bahia, em duelo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e novamente não poderá contar com três dos principais jogadores do time nesta temporada: o goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Honda. Os três jogadores seguem vetados pelo departamento médico por questões físicas e não jogam na partida marcada para 21h30 no Estádio do Nilton Santos. O japonês torceu o tornozelo contra o Vasco, está com dores no local e é dúvida até para o próximo jogo, diante do Fluminense. Gatito e Marcelo, com desgaste muscular, preocupam menos. A informação é do jornalista Thiago Franklin.

 

Os três já haviam sido desfalques no último domingo, contra o Atlético-GO. Assim como aconteceu em Goiânia, a tendência é que Diego Cavalieri, Sousa e Rentería sejam os escolhidos do técnico Paulo Autuori. Por outro lado, o volante Caio Alexandre, que não teve lesão constatada, está liberado para a partida e deve ser titular.

Em fase final de transição, o lateral-esquerdo Guilherme Santos segue vetado. A tendência é que o “curinga” de Autuori volte a ficar à disposição no clássico contra o Flu. Por outro lado, o atacante Rhuan está liberado após a pancada na cabeça que sofreu há uma semana e volta a ser relacionado.

O Botafogo deve jogar com: Diego Cavalieri; Sousa, Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Rentería, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou (Pedro Raul) e Matheus Babi.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário