Série A: Botafogo x Bahia terá transmissão na TV aberta e fechada

A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo e pelo Premiere FC

Nesta quarta-feira (30), Botafogo e Bahia se enfrentam às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os times vivem péssima fase no Brasileirão e amargam um longo jejum. O Fogão não vence há oito rodadas, com seis empates e duas derrotas, enquanto o Esquadrão completou nove jogos sem triunfo, com seis derrotas e três empates. Ambos se encontram dentro da zona de rebaixamento, porém, o time baiano é o lanterna, com 9 pontos, enquanto a equipe carioca aparece em 18º com 11 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na Globo (narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Pedrinho) e Premiere (narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Grafite), pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Botafogo e Bahia é o árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O carioca João Ennio Sobral será o quarto árbitro. Wagner Reway, da Paraíba, ficará responsável pelo árbitro de vídeo, e terá o auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Ciro Chaban Junqueira como assistentes do VAR e Giulliano Bozzano como observador de VAR.

O Campeonato Brasileiro da Série A está na sua 64ª edição, com o mesmo regulamento dos anos anteriores. A competição é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final da competição, os seis primeiros times se classificam à Copa Libertadores de 2021, os seis clubes subsequentes se classificam à Copa Sul-Americana de 2021, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B do ano seguinte. O campeão se classificará para a Supercopa do Brasil de 2021.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário