RB Bragantino contrata novo técnico para substituir Felipe Conceição

Maurício Barbieri, que comandou o CSA esse ano, será anunciado

Nesta quarta-feira (02), o Red Bull Bragantino anunciou o seu novo técnico, que chega para substituir Felipe Conceição, demitido na última segunda-feira após resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Trata-se de Maurício Barbieri, que será anunciado nesta quarta após o jogo do time contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e iniciará o trabalho nesta quinta. A sua estreia deve acontecer diante do Palmeiras, no domingo, às 11 horas, pela oitava rodada do Brasileirão, em jogo marcado para o estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.

 

Maurício Barbieri tem 38 anos e acumula passagens por clubes como América-MG, Guarani, Goiás e até mesmo dirigiu o Flamengo em 2018. Na época ele chegou ao clube nas mãos do empresário Eduardo Uram e colocou o time na liderança do Brasileirão. Porém, não se segurou no cargo por causa da eliminação na Copa do Brasil.

O treinador teve seu primeiro trabalho no Audax, ex-Pão de Açúcar, hoje sediado em Osasco (SP). Passou depois pelo Audax Rio e também comandou o próprio Red Bull Brasil, de Campinas (SP), entre 2013 e 2016. Comandou ainda no interior de São Paulo o Guarani e o Desportivo Brasil, de Porto Feliz. Em 2019, esteve no Goiás e no América-MG e seu último clube, em 2020, foi o CSA.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário