Para se reaproximar do G4, Vitória encara o Oeste, hoje às 16h30, pela Série B

Vitória enfrenta o lanterna da Série B do Brasileiro

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Depois de um raro período de 12 dias de folga aproveitados para recuperação de jogadores, treinamentos, e anúncios de três novas contratações, o Esporte Clube Vitória depois de dois jogos fora de casa onde conquistou um ponto, volta a mobilizar o seu torcedor de olho do duelo contra o Oeste que acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, dando continuidade da décima primeira rodada. Uma partida que pode ser vista no primeiro momento de baixa complexidade para o Vitória diante da fragilidade do time paulista que até então, venceu apenas uma única partida e por isto é o lanterna da Série B com apenas seis pontos conquistados. Se o Leão de fato almeja o acesso, ainda que o respeito seja recomendado é impensável não apostar num triunfo no time baiano consumindo baixos níveis de calorias.

 

Um triunfo hoje à tarde é fundamental para as pretensões do Vitória. Com 14 pontos, o Leão perdeu posição para o CRB que venceu o Botafogo-SP em Ribeirão Preto pelo placar de 2 x 1 na noite de sexta-feira, portanto, entra em campo hoje à tarde na 9ª posição, no entanto, um triunfo simples e for se somado com tropeços de interesse dos concorrentes, assume a sexta posição e pavimenta o caminho para entrar no G4 na próxima rodada quando novamente dentro de casa encara o CSA, hoje vice-lanterna.

A novidade para o jogo pode ser a estreia do atacante Ewandro. O jogador, que foi regularizado e entrou na lista dos relacionados do técnico Bruno Pivetti. O treinador contará com os retornos do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias liberados pelo departamento médico e o lateral Carleto, este após cumprir suspensão no último jogo e ganhar condição de jogo.

JOGOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 22/09
20h00 – Operário 1 x 1 Cuiabá

SEXTA, 25/09
19h15 – Botafogo-SP 1 x 2 CRB
19h15 – Chapecoense 0 x 0 América-MG
21h30 – Cruzeiro 0 x 1 Avaí

SÁBADO, 26/09
11h00 – Figueirense x Guarani
16h00 – CSA x Juventude
16h30 – Vitória x Oeste
18h30 – Brasil-RS x Paraná

DOMINGO, 27/09
20h30 – Ponte Preta x Confiança

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário