Para encostar no G-4, Jacuipense enfrenta o Paysandu hoje pela Série C

Duelo pode marcar a estreia do atacante Dinei

Com uma derrota, um triunfo e um empate, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo nesta quarta-feira (09), às 20h, contra o Paysandu, no Curuzu, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O Leão do Sisal aparece na 7ª colocação do Grupo A, com quatro pontos, quatro pontos a menos que o Vila Nova, em quarto, fechando a zona de classificação. O Paysandu vem logo atrás do Leão Grená em oitavo, com a mesma pontuação. Vale lembrar que o time de Riachão do Jacuípe tem dois jogos a menos, contando a partida contra o Imperatriz, adiada por conta dos casos de covid-19 e este jogo contra o Papão.

 

Para a partida, o técnico Jonilson Veloso conta com retornos. Além do atacante Marcel, que cumpriu suspensão na rodada passada, no empate com Botafogo-PB em 1 a 1, na última sexta (28), o meio-campista Flávio se recuperou de um problema na panturrilha, voltou a treinar com o restante do elenco e fica à disposição para a partida diante do Papão. O atleta ficou fora dos dois últimos compromissos do Leão Grená na Série C do Campeonato Brasileiro. O grupo segue treinando visando o próximo compromisso pela competição.

O duelo entre Paysandu e Jacuipense pode marcar a estreia do atacante Dinei com a camisa do Leão Grená. O centroavante teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo time de Riachão do Jacuípe. Dinei fez seu primeiro treino na nova equipe na última quarta-feira (26), porém, tudo vai depender da condição física.

Quem apita o duelo entre Paysandu e Jacuipense é o árbitro goiano Breno Vieira Souza, de 39 anos, que é Militar e residente em Goiânia-GO. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Adailton Fernando Menezes e Adriano Eterno de Jesus Mendes. Gustavo Ramos Melo será o quarto árbitro, enquanto o analista de campo ficará a cargo de Paulo Cesar da Rocha Romano, ambos do Pará.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*