Jacuipense encara o campeão Paysandu nesta quarta-feira, às 20h, pela Série C

Paysandu foi campeão neste domingo ao bater o Remo na final

Ocupando a sétima posição do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense, único representante baiano na divisão somou até então três pontos ao vencer o Manaus pelo placar de 1 x 0 em jogo da 3ª rodada realizado realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu. No entanto, ao contrário da maioria, o time baiano só atuou em três partidas, com jogos adiados por conta do ainda ativo coronavírus e finais de campeonatos estaduais. Ferroviário e Santa Cruz, por exemplo, que compartilham a liderança do Grupo A, ambos com 10 pontos, já entraram em campo em 5 oportunidades. Imperatriz e Treze também fizeram apenas três jogos e como não venceram, figuram entre os piores classificados.

 

A Jacuipense retorna ao campo de jogo nesta quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (CURUZU), em Belém do Pará, para enfrentar o motivado Paysandu, recém consagrado como Campeão Estadual. O Papão da Curuzu com duas vitórias em cima do Remo (1 x 0 e 2 x 1) assegurou o 48º título estadual de sua história no último domingo.

No entanto, no Brasileiro da Série C, o time de Belém do Pará é apenas o oitavo colocado com quatro jogos onde somou apenas uma vitória, um empate e sofreu duas derrotas. O time paraense é comandado pelo experiente técnico Hélio dos Anjos que passou pelo futebol baiano inicialmente comandando o Esporte Vitória em três oportunidades (1992/1996/2004) e depois no Esporte Clube Bahia, em 2005.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário