Ex-volante do Vitória celebra primeira experiência no futebol europeu

Na última semana, o volante Jean se despediu do Esporte Clube Vitória. O jogador, de 25 anos, estava emprestado pelo Corinthians e tinha vínculo até o final do ano, porém, recebeu uma proposta do Marítimo, de Portugal, e o clube paulista solicitou a rescisão de contrato. Jean disputou 18 jogos com a camisa rubro-negra, marcando um gol. Nesta quarta-feira, por meio das redes sociais, o jogador publicou a imagem com a camisa do novo clube e comemorou a oportunidade de atuar no futebol europeu.

 

“Prazer gigantesco Marítimo! Muito feliz pela escolha que fiz e pela decisão de enfim começar minha carreira em solo europeu ! Vamos com tudo, na certeza de que Deus SEMPRE tem o melhor (dentro da Sua vontade) reservado pra nós”, escreveu. 

Natural de Taguatinga (DF), Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e acumula passagem pela divisão de base do Estudiantes, da Argentina, antes de chegar ao Paraná onde começou na base, mas foi promovido ao elenco profissional em 2014. Pela equipe paranaense, foram 79 jogos e 5 gols marcados entre 2014 a meados de 2016 quando foi contratado pelo Corinthians, porém, não teve muitas oportunidades e após duas partidas foi emprestado ao Vasco em 2017 e ao Botafogo em 2017. Ficou no Fogão duas temporadas, somando 37 atuações (20 em 2019), antes de chegar ao Esporte Clube Vitória.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*