Dupla de volantes com passagem pelo Bahia reforça o Oeste contra o Vitória

Yuri e Nilton tiveram passagem pelo Esporte Clube Bahia

O Esporte Clube Vitória depois de dois jogos fora de casa, onde obteve apenas um ponto, tem no próximo sábado uma boa oportunidade de se aproximar do G4, ao enfrentar o Oeste, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro. O adversário rubro-negro faz uma péssima campanha, ocupando neste momento, a última posição com 10 pontos e apenas uma vitória em cima do CSA, na Arena Barueri, pela nona rodada. No seu último compromisso, o time paulista jogando na Arena Pantanal foi derrotado pelo Cuiabá, por 3 a 0.

 

O Oeste buscando a recuperação contratou recentemente quase um time inteiro de uma vez, entre eles, os volantes Yuri e Nilton, ambos com passagem pelo Esporte Clube Bahia e que estão confirmados para a partida. O primeiro já disputou seis jogos pelo time de Barueri, enquanto o segundo fez sua estreia diante do Cuiabá. Além dele, desembarcou em Baureri atacantes Luan, Bobô, Bruno Alves, Kalil; o volante Juliano; zagueiros Mateus Dantas e Tiago Alves; além do lateral Mateus Rocha e do goleiro Luiz.

Ainda assim, o time comandado pelo técnico Renan Freitas não obteve os resultados almejados. Atuando fora de casa, como acontece no próximo sábado, foram 5 jogos, com três derrotas e dois empates. No seu elenco, o Oeste tem também o zagueiro Bruno Bispo, revelado pelo Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário