Bruno Pivetti diz que vitória fora de casa vai surgir naturalmente

"Ainda não veio a vitória fora de casa", disse Pivetti

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Estádio do Mineirão – antes do Leão havia perdido para o Confiança. São três triunfos (Sampaio Corrêa, Paraná e Cuiabá), todos no Estádio Manoel Barradas. Fora de casa, o time rubro-negro ainda não venceu e soma três empates e duas derrotas. Em entrevista após o duelo em Belo Horizonte, o técnico Bruno Pivetti ressaltou que a vitória fora de Salvador vai surgir naturalmente. A nova oportunidade é na segunda-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

 

“Nós procuramos realizar um nível de organização tanto dentro quanto fora de casa. Ainda não veio a vitória fora de casa. Nós temos que sair convictos na nossa ideia, tanto dentro quanto fora de casa, que a vitória vai surgir naturalmente”, projetou.

O treinador também fez uma avaliação do jogo contra O Cruzeiro. “No primeiro tempo, em que conseguimos efetuar aquilo que a gente vinha tendo em termos de organização na nossa equipe, tanto em relação à questão ofensiva quanto em relação à questão defensiva. Produzimos relativamente bem, conseguimos anular a equipe do Cruzeiro no ponto de vista defensiva. Do ponto de vista ofensivo, criamos boas oportunidades. Tivemos uma boa chegada no gol do Cruzeiro. Agora, no segundo tempo, nós não conseguimos impor nosso nível de organização. Tentamos jogar”, analisou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário