Botafogo pode ter quatro retornos para enfrentar o Bahia

Honda pode voltar após ser poupado no fim de semana

Sem vencer há oito rodadas, com seis empates e duas derrotas, o Botafogo enfrenta nesta quarta-feira (30) o Esporte Clube Bahia, que não vence há nove jogos, com seis derrotas e três empates. Ambos estão na zona de rebaixamento, sendo que o tricolor amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro com 9 pontos, e o Fogão aparece em 18º com 11 pontos. Para a partida, o técnico Paulo Autuori deve ter quatro retornos importantes.

 

O goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ausências em Goiânia, devem retornar à equipe nesta quarta-feira diante do Bahia. O japonês Honda também pode voltar após ser poupado no fim de semana. Já o volante Caio Alexandre, que sentiu um desconforto e virou dúvida, apresentou uma melhora na segunda-feira e não deve ser problema para o jogo, segundo informação do site “Fogo na Rede”.

Caio foi substituído no intervalo do jogo contra o Atlético-GO e iniciou o tratamento na coxa esquerda nesta segunda, mas nem precisou realizar exames de imagem. A evolução clínica do jogador será observada pelo departamento médico do Botafogo nesta terça.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*