Atacante uruguaio é legalizado e pode enfrentar o Bahia no domingo

Abel Hernández está sem jogar desde o dia 6 de março

O atacante uruguaio Abel Hernández, contratado e apresentado como novo reforço do Internacional na última terça-feira, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e assim, o jogador de 30 anos fica à disposição da comissão técnica do time colorado para atuar contra o Bahia, em jogo agendado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio do Beira-Rio. O atacante já está treinando normalmente com o grupo do Inter. No entanto, a tendência é que ele ainda não inicie a partida deste fim de semana, por conta do condicionamento físico. Mas já poderá ficar à disposição no banco de reservas.

 

Abel Hernández está sem jogar desde o dia 6 de março, quando fez sua última partida pelo Al Ahly, do Catar, clube do qual se desvinculou em junho. “A condição legal deve estar ok até o final da sexta-feira. Mas aí dizer que ele pode jogar tem uma diferença. Tem que esperar a parte física”, afirmou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Segundo o jogador, uma conversa com a comissão técnica deverá definir. “Estou trabalhando para estar pronto o mais rápido possível, mas quem vai decidir são o treinador e o preparador físico. Eu me sinto muito bem. Estou treinando forte todos os dias e espero em poucos dias logo estar 100% treinando com a equipe”, disse ele em sua entrevista de apresentação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário