“Acabamos tomando um gol infantil”, dispara zagueiro do Vitória

"Numa infelicidade nossa, acabamos tomando um gol", disse

Foto: ASCOM / ECVitória

O Esporte Clube Vitória sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao perder na noite desta sexta-feira (11) para o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Mineirão. O único gol do jogo saiu aos 30 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Arthur Caíke para o meia Régis, que começou no banco, marcar de cabeça. Após a partida, o experiente zagueiro Wallace Reis frisou que o time rubro-negro se portou bem até os 15 minutos do segundo tempo, mas permitiu que o Cruzeiro crescesse em campo e, segundo ele, acabou tomando um gol infantil.

 

“A equipe se portou bem no primeiro tempo. No segundo, até os 15 minutos, estava tranquilo. Depois, a gente não conseguiu mais fazer a transição da defesa para o ataque, perdemos a bola, não conseguimos dar fluência. O Cruzeiro acabou crescendo. Numa infelicidade nossa, acabamos tomando um gol, a meu ver, infantil”, disse.

Com o resultado, o Vitória segue com 13 pontos, mas agora ocupando o 8º lugar, sendo ultrapassado pelo Juventude. Já a Raposa, que estreou o técnico Ney Franco, encerrou a sequência de cinco jogos sem vencer na competição e subiu para o 13º lugar com 8 pontos. O time de Bruno Pivetti tem mais um compromisso fora de casa na próxima rodada. Na segunda-feira (14), enfrenta o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 26 de setembro, contra o Oeste.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*