"Acabamos tomando um gol infantil", dispara zagueiro do Vitória

“Acabamos tomando um gol infantil”, dispara zagueiro do Vitória

"Numa infelicidade nossa, acabamos tomando um gol", disse

“Acabamos tomando um gol infantil”, dispara zagueiro do Vitória
Foto: ASCOM / ECVitória

O Esporte Clube Vitória sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao perder na noite desta sexta-feira (11) para o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Mineirão. O único gol do jogo saiu aos 30 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Arthur Caíke para o meia Régis, que começou no banco, marcar de cabeça. Após a partida, o experiente zagueiro Wallace Reis frisou que o time rubro-negro se portou bem até os 15 minutos do segundo tempo, mas permitiu que o Cruzeiro crescesse em campo e, segundo ele, acabou tomando um gol infantil.

 

“A equipe se portou bem no primeiro tempo. No segundo, até os 15 minutos, estava tranquilo. Depois, a gente não conseguiu mais fazer a transição da defesa para o ataque, perdemos a bola, não conseguimos dar fluência. O Cruzeiro acabou crescendo. Numa infelicidade nossa, acabamos tomando um gol, a meu ver, infantil”, disse.

Com o resultado, o Vitória segue com 13 pontos, mas agora ocupando o 8º lugar, sendo ultrapassado pelo Juventude. Já a Raposa, que estreou o técnico Ney Franco, encerrou a sequência de cinco jogos sem vencer na competição e subiu para o 13º lugar com 8 pontos. O time de Bruno Pivetti tem mais um compromisso fora de casa na próxima rodada. Na segunda-feira (14), enfrenta o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 26 de setembro, contra o Oeste.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com