Vitória da Conquista renova com mais dois atletas e preparador físico

O preparador físico André Borges, também teve sua permanência confirmada

Foto: ASCOM/ECPP

Além dos reforços anunciados, a diretoria do Vitória da Conquista também busca manter o seu elenco e nesta quinta-feira acertou a permanência de mais dois jogadores que disputaram o Campeonato Baiano pelo Bode. Trata-se do zagueiro Breno, 20 anos, e do atacante Leo, 24 anos, com passagens pela base do Internacional (empréstimo), Sergipe e Cajazeiras. Ambos foram formados nas categorias de base do clube. O preparador físico André Borges, também teve sua permanência confirmada e dará continuidade no trabalho iniciado no Baianão.

 

Antes, o Bode já havia anunciado o goleiro Netto Rocha, o lateral-direito Marquinho Carioca, o meio-campista Jefferson Alves e o atacante Victor Matheus. Até o momento, já estão confirmados o goleiro Cauã, o zagueiro Sílvio, o lateral Roni, o volante Rodrigo e o meia Kléber, todos remanescentes do Campeonato Baiano, outros estão em conversas e podem retornar.

O Vitória da Conquista figura no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. A estreia está prevista para o dia 19 de setembro, contra o Coruripe-AL, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Estado da Bahia será representado por três clubes em 2020. Além do ECPP, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas participam da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário