Sormani não entende apoio de Bellintani a Roger: ‘Faz um trabalho muito ruim’

"Não dá pra entender esse apoio, juro por Deus”, declarou

Desde a queda de rendimento do Esporte Clube Bahia no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando chegou a ficar nove jogos sem vencer, deixando escapar uma vaga no G-6 e somente não correndo risco de rebaixamento por causa da ‘gordura’ que acumulou no primeiro turno, o técnico Roger Machado recebendo muitas críticas por parte dos torcedores e também da imprensa. Esse ano, a situação piorou com a eliminação precoce na Copa do Brasil na primeira fase para o modesto River-PI e a perda da Copa do Nordeste para o Ceará perdendo os dois jogos da final em Pituaçu. Apesar de todo descontentamento e dos pedidos pela demissão do treinador, a diretoria do Bahia banca a permanência de Roger.

 

O presidente Guilherme Bellintani afirmou recentemente que confia no trabalho do técnico Roger Machado, que está no Bahia há pouco mais de um ano e até aqui, soma apenas dois títulos baianos, conquistados de forma sofrida contra times do interior: Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas. O jornalista Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, falou sobre o momento do Bahia e disse que colocava o tricolor entre os 7 primeiros colocados do Brasileirão, porém, frisou que Roger continua fazendo um trabalho muito ruim e diz não entender o apoio que ele recebe do presidente.

“Com todo respeito, antes de começar o campeonato eu colocava o Bahia entre os 7 primeiros colocados, entre os times que iam brigar lá encima. Mas o Roger Machado continua fazendo um trabalho muito ruim e inexplicavelmente apoiado pelo presidente Bellintani. Não dá pra entender esse apoio, juro por Deus”, declarou no programa Expediente Futebol.

O Esporte Clube Bahia se encontra atualmente na oitava posição, com 7 pontos, com dois triunfos, ambos conquistados nos dois primeiros jogos e atuando em Salvador, contra Coritiba e Red Bull Bragantino. Depois empatou com o São Paulo, em partida que poderia somar mais 3 pontos, mas desperdiçou oportunidades e acabou sofrendo o empate. Na rodada passada, perdeu para o Ceará novamente. O time cearense tinha apenas um ponto e entrou em campo como lanterna, mas venceu por 2 a 0 e tirou a invencibilidade do Esquadrão. Neste sábado, Bahia e Palmeiras se enfrentam neste sábado (29), às 19h, no estádio de Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário