Paraná terá força máxima contra o Vitória no Barradão; Veja provável time

Apesar da sequência, Allan Aal não pretende poupar jogadores

Liderando o Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos, o Paraná Clube fará um duelo de invictos neste sábado, às 16h30, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, pela sexa rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Allan Aal terá força máxima e deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que perdeu por 2 a 1 para o Botafogo pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Jean, que não enfrentou o Botafogo porque já tinha disputado a Copa do Brasil pelo Boavista, reassume a titularidade no lugar de Juninho.

 

Apesar da sequência, com jogos a cada três ou quatro dias, Allan Aal não pretende poupar jogadores. Depois do Vitória, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta na terça e o Figueirense na sexta. O Paraná deve enfrentar o Vitória com: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) apita Vitória x Paraná, com Jean Márcoi dos Santos (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN) nas bandeiras. Edvalter Marinho dos Santos (BA) será o quarto árbitro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário