Gregore quer os 3 pontos contra o São Paulo para seguir na parte de cima

Volante do Bahia foi titular pela primeira vez no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a ausência de Flávio, que foi liberado para resolver assuntos particulares, o que certamente é sua provável saída para o futebol turco, o volante Gregore foi titular pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, no domingo, no triunfo por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, em Pituaçu. O jogador, destaque nas edições 2018 e 2019, perdeu a titularidade para Ronaldo e vinha ficando no banco nas partidas anteriores. Gregore aprovou a sua estreia no Brasileirão e espera manter o ritmo dos anos anteriores.

 

“Estou muito satisfeito com a minha estreia nesse Brasileirão. Espero conseguir manter o ritmo que apresentei nas duas últimas edições e possa ajudar ainda mais o Bahia para brigar na parte de cima da tabela”, disse.

O próximo compromisso do Bahia é quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gregore mira mais três pontos para seguir na parte alta da tabela.

“Encaramos um adversário difícil, muito qualificado e conseguimos o triunfo no final, mas em geral fomos bem na partida. Agora nosso foco já muda pro São Paulo, que apesar da fase que vive é uma equipe muito boa e será um grande jogo também. Vamos buscar mais três pontos para seguir lá em cima”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário