Dinei ainda aguarda regularização para ficar à disposição no Jacuipense

Dinei foi anunciado recentemente como novo reforço do Jacuipense

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia Jacuipense volta a campo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para enfrentar o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Ainda não será dessa vez que o atacante Dinei fará sua estreia pelo Leão do Sisal. Além de não estar bem fisicamente, o centroavante aguarda a publicação do contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do treinador Jonilson Veloso, que elogiou bastante o novo reforço, mas afirmou que não vai apressar a estreia.

 

“Dinei não está bem fisicamente, então não adianta acelerar mais esse processo, porque a gente acaba não aproveitando tudo o que o atleta pode nos dar. Vamos ter a calma necessária. Mas Dinei é um grande jogador, todos conhecem e não tem nada o que provar para ninguém. No momento certo em que estiver preparado, ele vai vestir a camisa do Jacuipense para dar alegrias à torcida”, disse o treinador ao Bahia Notícias.

A expectativa é que o novo reforço faça sua estreia no dia 9 de setembro, uma quarta-feira, contra o Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), pela 5ª rodada da Série C.

Com três pontos, o Jacuipense ocupa a sexta colocação no Grupo A. O Botafogo-PB, por sua vez, ainda não venceu na competição e tem apenas um ponto, figurando no 9º lugar, dentro da zona de rebaixamento.

Jacuipense tem uma dúvida para pegar o Botafogo-PB; Veja provável time

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário