Jacuipense tem uma dúvida para pegar o Botafogo-PB; Veja provável time

Elias e Popô disputam a vaga do atacante Marcel

Foto: Divulgação/Jacuipense

Após estrear perdendo de virada para o Remo, por 2 a 1, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Esporte Clube Jacuipense conquistou seus primeiros três pontos no Brasileiro da Série C ao vencer o Manaus, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo experiente zagueiro Kanu, na sua estreia. Nesta sexta-feira, o Leão do Sisal enfrenta o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O técnico Jonilson Veloso não poderá contar com o atacante Marcel, que foi expulso e vai cumprir suspensão. Elias e Popô são cotados para a vaga.

 

Por outro lado, o Jacuipense terá os reforços do lateral-esquerdo Radar e o volante Raniele, que se recuperaram de problemas físicos. Ambos devem começar no banco de reservas e ficar como opções para o decorrer do jogo. O Jacuipense deve enfrentar o Botafogo-PB com: Luan; Vicente, Railon, Kanu e Rodrigo Ramos; Railan, Mauri, Eudair e Danilo Rios; Thiaguinho e Elias (Popó).

Com três pontos, o Jacuipense ocupa a sexta colocação no Grupo A. O Botafogo-PB, por sua vez, ainda não venceu na competição e tem apenas um ponto, figurando no 9º lugar, dentro da zona de rebaixamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário