Deu Zebra: Com gol de ex-Vitória, Cruzeiro perde a primeira na Série B

Anselmo Ramon marcou o gol do triunfo catarinense

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve continuidade nesta quinta-feira com o jogo único e isolado envolvendo Cruzeiro e Chapecoense, dois clubes oriundos da Série A do ano passado, que duelaram no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais, registrando um resultado completamente inesperado para o confiante torcedor do time celeste. Com um gol marcado pelo atacante Anselmo Ramon, que recentemente passou pelo Esporte Clube Vitória, time de Chapecó venceu pelo placar 1 x 0 quebrando a sequência do Cruzeiro que vinha de três triunfos consecutivos e escalando a tabela de pontuação em direção do G4. O jogo marcou a estreia do atacante Arthur Caike no Cruzeiro que até dias atrás defendia as cores do Esporte Clube Bahia.

 

Com o resultado, a Chapecoense ultrapassa CRB e Juventude, e agora é o quarto colocado com sete pontos, enquanto o Cruzeiro, sem pontuar perdeu duas posições caindo para ao décimo primeiro lugar parado nos três pontos. Vale lembrar que o time mineiro entrou na competição com seis pontos negativos em decorrência de punição imposta pela FIFA. Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Confiança, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, no próximo domingo. Já a Chapecoense encara o Guarani, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Figueirense, que estava marcado para às 16h30 desta quarta-feira (19) pela quarta rodada foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão foi tomada após pedido do clube maranhense por conta de casos do coronavírus. A partida ainda não tem nova data para realização.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 17/08
20h00 – Juventude 0 x 0 América-MG

TERÇA, 18/08
19h15 – Avaí 0 x 1 Botafogo-SP
19h15 – Operário-PR 3 x 0 CSA
20h30 – Oeste 1 x 3 Ponte Preta
21h30 – CRB 1 x 0 Brasil de Pelotas
21h30 – Guarani 1 x 2 Paraná
21h30 – Cuiabá 1 x 0 Confiança

QUARTA, 19/08
Sampaio Corrêa x Figueirense (adiado)
21h30 – Vitória 0 x 0 Náutico

QUINTA, 20/08
21h00 – Cruzeiro 0 x 1 Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário