Colo Colo anuncia ex-técnico do Doce Mel para a Série B do Baiano

Após comandar o Doce Mel, Indio assume a equipe do Colo Colo

Em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Colo Colo acertou a contratação do seu novo técnico. Trata-se de Índio Ferreira, que recentemente comandou o Doce Mel no Campeonato Baiano de 2020. O treinador assumiu o time de Ipiaú na sexta rodada do Baianão e em quatro jogos disputados, venceu um e empatou os outros três, escapando do rebaixamento ao terminar a competição no 9º lugar com 8 pontos. Índio confirmou o acerto com o clube de Ilhéus. “Fechamos. Agora é fazer o planejamento. De certa forma estou empolgado pelo fato de continuar um trabalho aqui na Bahia”, disse ao BN.

 

Campeão baiano de 2006, ao derrotar o Esporte Clube Vitória na final, o Colo Colo foi campeão da segunda divisão do Baiano em 2014, porém, em 2016 acabou sendo rebaixado terminando na lanterna com 2 pontos. Em fevereiro desse ano, o Tigre de Ilhéus confirmou sua inscrição na Série B estadual e vai em busca do acesso à elite do futebol baiano.

Além do Doce Mel, Índio Ferreira já comandou Amadense, Estanciano, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR e Apucarana Sports e São Paulo Crystal-PB. Ex-zagueiro, Índio acumula passagem pelo Vitória em 2002 nos tempos de jogador, além de Flamengo, Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Náutico e Beitar Jerusalem, de Israel, até pendurar as chuteiras em 2007.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário