Bahia tem imprevisto na volta a Salvador e precisa mudar programação

Voos foram cancelados por conta das chuvas e ventos fortes em Salvador

Foto: João Salvador

Por conta das chuvas e ventos fortes que atingem a capital baiana nesta segunda-feira, o Aeroporto Internacional de Salvador teve quatro voos cancelados entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (24), um deles, o que desembarcaria com jogadores e integrantes da comissão técnica do Esporte Clube Bahia vindo de Fortaleza, onde atuou pelo Campeonato Brasileiro e perdeu para o Ceará por 2 a 0 no último domingo, na Arena Castelão. Diante do imprevisto, o clube teve que mudar a programação para a semana.

 

A assessoria de comunicação do clube informou, na tarde desta segunda-feira, que a delegação ainda não conseguiu retornar de Fortaleza. A chegada em Salvador estava prevista para as 14h. Com o problema, o treino de terça-feira foi cancelado para os jogadores que foram relacionados para o jogo contra o Ceará.

O retorno aos treinos no CT Evaristo de Macedo, de acordo com a programação do clube, ocorrerá na quarta-feira, no turno da tarde. No sábado, às 19h, o time baiano enfrenta o Palmeiras no estádio de Pituaçu, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário