Bahia de Feira contrata goleiro destaque do Campeonato Sergipano

Recém-chegado Marcão se junta a Jair, Alan, Rodolfo, Alvaro e Othon

Foto: Bahia de Feira

Nesta sexta-feira (28), o Bahia de Feira anunciou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Quem chega ao clube é o goleiro Marcão, de 32 anos, eleito melhor de sua posição e craque do Campeonato Sergipano 2020, atuando pelo Sergipe. Ele se junta aos arqueiros Jair, Alan, Rodolfo, Alvaro e Othon, e vira mais uma opção do técnico Barbosinha. Marcos Vinicius Fraga Milanezi conta como surgiu a oportunidade de atuar pelo Bahia de Feira.

 

“Há, mais ou menos, 6 anos, eu venho conversando com a diretoria do Bahia de Feira, que sempre demonstrou interesse na minha contratação, porém, esbarrávamos em alguns detalhes. Em 2020, tudo deu certo e, após o término do Campeonato Sergipano, conseguimos concluir a contratação”, ressaltou.

“Já conhecia o clube sim, não pessoalmente, mas todo mundo que joga aqui fala bem do clube. O que realmente me impressionou foi a estrutura excelente do Bahia de Feira. Já tive oportunidade de jogar a Série B do Brasileirão e garanto que muitos clubes daquela divisão não têm essa estrutura, então temos que aproveitar bastante essas condições para ir em busca do acesso”, projetou.

O Estado da Bahia será representado por três clubes na Série D em 2020. Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. O Bahia de Feira estreia enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Atlético de Alagoinhas, no Estádio Serejão, em Brasília, encara o Gama. Já o Vitória da Conquista fará sua estreia tendo o Coruripe como adversário, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Todos os jogos acontecem no dia 19 de Setembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário