Árbitro potiguar comanda Vitória x Paraná pela 6ª rodada do Brasileiro da Série B

O Vitória está invicto na competição, mas vem de quatro empates consecutivos

Depois de perder para o Ceará e se despedir da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória agora se dedica exclusivamente à Série B, única competição que restou ao clube, enfrentando já no próximo o Paraná Clube, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada da competição. O time paranaense também foi eliminado da Copa do Brasil ontem à noite ao perder para o Botafogo por 2×1 na Vila Capanema, após perder o primeiro jogo pelo placar de 1 x 0.

 

O Leão está invicto na competição, mas vem de quatro empates consecutivos e ocupa o 9º lugar com sete pontos, vencendo apenas na rodada inaugural o Sampaio Corrêa no Estádio Manoel Barradas Carneiro pelo placar mínimo. Já o Paraná Clube é a grande surpresa da Série B. O tricolor do Paraná é o líder isolado da competição, também invicto, porém com três triunfos e dois empates.

Para o jogo, o grupo do Vitória se reapresenta na tarde desta quinta-feira (27) e inicia a preparação. Contra os paranaenses, o treinador Bruno Pivetti terá à disposição o zagueiro João Victor, que não atuou diante do Ceará, por estar cumprindo suspensão pela expulsão no jogo em Fortaleza.

O trio de árbitro já está definido pela comissão nacional de arbitragem da CBF após sorteio realizado na última quarta-feira. Toda equipe de arbitragem é do Rio Grande do Norte. O professor de educação física Pablo Ramon Pinheiro será o comandante da partida. No seu último compromisso apitando jogos do Vitória, o Leão venceu o River pela Copa do Nordeste pelo placar de 4 x 1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário