Zagueiro fica ainda mais impressionado com estrutura do Bahia de Feira

Murilo Rusalen estava defendendo o Luverdense antes da paralisação

Nesta terça-feira (07), o Bahia de Feira anunciou mais um reforço para o grupo comandado por Barbosinha, que visa as disputas do Campeonato Baiano e Série D. Trata-se de Rusalen, de 27 anos, quarto defensor contratado pelo Tremendão durante esse período. O jogador estava defendendo o Luverdense, inclusive, estava em campo na derrota para o Bahia de Feira, por 3 a 1, no duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2020. Foi exatamente nessa partida que a oportunidade de defender as cores do time feirense surgiu para o defensor. Ele relembra esse momento. Ele já tinha gostado da estrutura do clube antes de se juntar ao elenco, mas agora, vivendo no contexto do Bahia de Feira, está ainda mais impressionado e entusiasmado.
“Achei muito boa a estrutura do clube jogando contra, agora estando aqui dentro, vivendo o dia a dia do clube, fico ainda mais impressionado. O Bahia de Feira dá todas as condições que nós, atletas, precisamos. Sem contar a forma com que somos tratados aqui, não somos apenas funcionários do clube. Quando você chega, é tratado como parte da família”, ressaltou.
Por fim, o zagueiro de 1,89m afirmou que as suas expectativas são as melhores no Bahia de Feira. Ele já fala até no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. “As expectativas são as melhores: continuar treinando forte, focado para buscar meu espaço no grupo, dar andamento no Baianão brigando pelo título, e buscar o acesso para a Série C, pois nosso elenco é muito qualificado e temos chances reais pra isso”, concluiu.
Natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, Murilo Rusalen começou no Guarani de Campinas e acumula passagens por clubes como Paraná, Concórdia, Marcílio Dias, Brasília, Dom Pedro, Caldense, Veranópolis, Real FC, Carlos Renaux, Resende, Portuguesa-RJ, Vitória-ES e Luverdense. Atuando no time de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, foram 7 jogos antes da pandemia, inclusive, esteve em campo na derrota por 3 x 1 para o Bahia de Feira pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário