Vitória lança o Plano de Sócios “Ouro da Virada”; Confira os benefícios

Plano garante ao associado 10 anos de associação ao Sou Mais Vitória

Nesta quarta-feira (1º), o Esporte Clube Vitória lançou o novo plano de sócios do clube, chamado “Sócio Ouro da Virada”, que garante ao associado 10 anos de associação ao Sou Mais Vitória, com acesso às cadeiras centrais do Barradão e 51% de desconto do valor total do plano, que podem ser divididos em até 3x no cartão. Para se associar, basta entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a mudança de plano pelo telefone (71) 99994-2898 ou através do email ourodavirada@ecvitoria.com.br. O clube informou que a promoção é válida somente para os 300 primeiros sócios.

 

VEJA ABAIXO O COMUNICADO:

Não é o 5 x 4 contra o Vasco em 1999… Ou o 3 x 2 sobre a Ponte Preta, fora de casa, em 2017… Muito menos a virada na Copa do Brasil contra o ABC-RN, em 2012. Esses jogos têm seu lugar na história. E que história! Mas, não estamos falando de uma virada no campo. Estamos falando de uma outra virada:

A VIRADA DO CLUBE, A VIRADA DO SÓCIO TORCEDOR!

Por saber que os momentos difíceis nos tornam mais fortes, estamos lançando uma oportunidade para o sócio que deseja não só ter seu nome na história do clube, como também fazer parte, ativamente, da reconstrução que estamos vivendo. E, se nos jogos mais difíceis, os artilheiros e líderes crescem, na adesão ao nosso plano de sócios não poderia ser diferente.

VOCÊ PODE SER UM DELES!

Até a presente data, nada pode ser comparado ao que estamos fazendo agora. Sabemos que, para voltar ao patamar que merecemos e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, pelo tamanho e peso da nossa camisa, devemos ir além do que já fomos.

Já dissemos em outras ocasiões como tem sido importante o apoio dos sócios que se mantêm ativos em meio a uma pandemia, com suas mensalidades pagas em plena crise. Pensando nisso, te apresentamos o SÓCIO OURO DA VIRADA.

Um plano que garantirá 10 anos de associação ao Sou Mais Vitória, com acesso às cadeiras centrais do Barradão e 51% de desconto do valor total do plano, que podem ser divididos em até 3x no cartão. Para fazer parte dessa virada, entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite a mudança de plano pelo telefone (71) 99994-2898 ou através do email ourodavirada@ecvitoria.com.br.

IMPORTANTE: Promoção válida somente para 300 sócios! O Vitória crescerá com o apoio do seu sócio-torcedor. Isso nós podemos garantir. Não nos faltará empenho para recompensar a força que estamos recebendo da nossa torcida, o que fará de nós ainda mais obcecados para conquistar tudo que estamos planejando ainda para o ano de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário