Sport treina na Arena Cajueiro para a decisão pela Copa do Nordeste

Sport realizará outras atividades no estádio, às 17h, nesta terça-feira

Após perder para o Santa Cruz e ser eliminado do Campeonato Pernambucano, o Sport-PE entra em campo nesta quarta-feira para evitar uma nova eliminação precoce na temporada. O adversário agora será o Confiança, líder do Grupo B, em duelo marcado para 20h na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Os jogadores do Sport realizaram um reconhecimento no campo sintético do estádio na tarde de ontem (20). Os titulares na derrota para o Santa ficaram no hotel e participaram de um regenerativo. Os demais membros do elenco fizeram um trabalho técnico no local do jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste. O treinamento durou aproximadamente duas horas, segundo a assessoria de imprensa do Leão.

 

De acordo com o Blog do Torcedor, o Sport realizará outras atividades no estádio, às 17h, nesta terça-feira. A última movimentação antes da última rodada da primeira fase do Nordestão nesta quarta-feira. A equipe rubro-negra precisa vencer e torcer para o ABC tropeçar diante do CSA ou o Botafogo-PB não empatar contra o Vitória. O zagueiro Rafael Thyere (tornozelo), o lateral-esquerdo Sander (joelho) e o volante João Igor (tornozelo) estão vetados pelo departamento médico.

A provável escalação do Sport para enfrentar o Confiança é com Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Lucas Mugni (Betinho ou Ronaldo) e Jonatan Gomez; Rafael, Leandro Barcia e Hernane Brocador.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza x América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário