Santa Cruz perto de anunciar atacante que está no Vitória

as partes entraram em acordo e o anúncio do atleta deve ocorrer em breve

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Santa Cruz está próximo de anunciar dois reforços visando o retorno do Estadual e o início da Série C. Um deles é o atacante Negueba, que pertence ao Globo-RN, mas está emprestado ao Esporte Clube Vitória até dezembro de 2020. Segundo informação da imprensa pernambucana, as partes entraram em acordo e o anúncio do atleta deve ocorrer em breve. O atacante de 20 anos já despertava o interesse do clube pernambucano desde ano passado. O outro reforço deve ser o atacante Aruá, que estava no Decisão e aguarda apenas o desfecho da negociação entre seu empresário e o clube.

 

Negueba ficou perto de assinar em definitivo com o Leão no início do ano com um vínculo de cinco anos, no entanto, o clube baiano decidiu prorrogar o empréstimo por mais uma temporada e manter a opção de compra ao final do contrato. Esse ano, o atleta atuou quatro jogos pelo time sub-23 no Baianão. Pela equipe principal, fez apenas um jogo em 2019, pela Série B.

Natural de Ceará-Mirim (RN), Luiz Henrique Soares Firmino foi revelado nas divisões de base do Globo-RN e acumula passagens pelo Força e Luz-RN e Fortaleza. Em 2019, se destacou pelo Globo-RN nas disputas do Campeonato Potiguar e da Série C, atuando 26 jogos e marcando 12 gols. Foi contratado pelo Vitória no segundo semestre de 2019, porém, atuou apenas um jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina. Em 2020, foi incorporado ao grupo sub-23 para disputa do Campeonato Baiano. Sob o comando de Agnaldo Liz, Negueba disputou quatro partidas (três saindo do banco e uma como titular). Não marcou gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário