Ronaldo comenta possibilidade de substituir Gregore: “Estou preparado”

"A gente vem trabalhando para isso, para poder ter oportunidades"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o volante Gregore não poderá enfrentar o Náutico, no dia 22 de julho, no Estádio de Pituaçu, pela retomada da Copa do Nordeste. Para a vaga do camisa 26, o técnico Roger Machado tem seis opções no elenco. Um deles é Ronaldo, que já está no clube desde o ano passado, porém, esse ano só entrou em campo duas vezes antes da paralisação. Em entrevista realizada nesta terça-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, ele afirmou que se for escolhido, está pronto para jogar.

 

“A gente vem trabalhando para isso, para poder ter oportunidades e aproveitar. O elenco tem muitos bons volantes. Se eu for escolhido, estou preparado”, disse Ronaldo, que afirmou não ter preferência por posição: “Já joguei nas duas, né? Por um tempo joguei mais de primeiro volante, depois de segundo… Não tenho muita preferência não”, explicou.

Ronaldo também destacou a forte concorrência pela posição. “Esse é o motivo do Bahia fazer o elenco forte. A gente sabe que o calendário brasileiro é longo, mas o elenco é forte e os escolhidos que forem jogar vão estar prontos”, explicou.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Ronaldo comenta possibilidade de substituir Gregore: “Estou preparado” – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*